FAQ | Pixell Brand

Qual é o prazo para a entrega dos pedidos?

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio, via Correios, escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra. O prazo deve ser contado a partir da confirmação do pagamento do pedido, seja via boleto bancário ou cartão de crédito. Após a confirmação e postagem do pedido, a entrega dentro do prazo passa a ser responsabilidade dos Correios.

Como faço para trocar meu pedido?

O prazo máximo para trocas é de 30 dias após o recebimento do pedido. Para sua primeira troca, a Pixell Brand garante frete grátis para a devolução e novo envio da mercadoria. Todos os casos de trocas são avaliados pela equipe de triagem da Pixell Brand e, caso estejam dentro das normas, daremos prosseguimento à troca. Para mais detalhes sobre o procedimento, clique aqui, ou mande um e-mail para [email protected].

Existe uma maneira de acompanhar meu pedido?

Assim que a compra é postada nos Correios, um código de rastreamento é gerado e enviado a você por e-mail. Através dele, você pode acompanhar todo o caminho de seu pedido até o endereço de entrega. Qualquer problema com o código ou entrega do pedido, favor entrar em contato através do e-mail [email protected].

Recebi um cupom de desconto, como posso usá-lo?

Cupons de desconto, salvo exceções, são de uso pessoal e intransferíveis, válidos somente para uma compra por CPF. Para aplicar o desconto, basta colocar o código no campo indicado em sua Sacola de Compras.  Os descontos não são cumulativos com outras promoções e a melhor condição deve prevalecer no subtotal de seu pedido.

Outras informações importantes:

- As imagens apresentadas no site da PIXELL BRAND podem apresentar leves variações de cor em relação aos produtos em si, devido às condições específicas de criação das fotografias e das variações de configurações de telas. Nós empenhamos nossos melhores esforços para que as imagens sejam sempre as mais fieis possíveis.Porém, eventuais diferenças poderão ocorrer, sem que representem defeito ou má informação.

- As informações disponíveis no site da PIXELL BRAND podem ter, eventualmente, incorreções ou desacordos relacionados à descrição dos produtos, aos preços e à disponibilidade de mercadorias, bem como erros tipográficos. A PIXELL BRAND se reserva o direito de corrigir informações a qualquer momento, sem exigência de comunicação prévia, sempre respeitando os direitos do consumidor e sua política de relacionamento com o cliente.