Política de Troca e Devolução | Pixell Brand

A Pixell Brand quer que sua experiência de compra seja a mais prazerosa possível. Por isso, aceitamos devoluções e cancelamentos em até sete dias corridos, além de troca grátis (ou seja, o frete é por nossa conta) até 30 dias após o recebimento de seu pedido.


Trocas

 

O prazo máximo para trocas é de 30 dias após o recebimento do pedido. Para sua primeira troca, a Pixell Brand garante frete grátis para a devolução e novo envio da mercadoria. Todos os casos de trocas são avaliados pela equipe de triagem da Pixell Brand e, caso estejam dentro das normas, daremos prosseguimento à troca. Para que a troca seja efetuada, as peças deverão atender a todos os requisitos abaixo:

- Com as etiquetas Pixell Brand ainda afixadas;

- Na embalagem original não danificada;

- Sem odores, manchas ou alterações feitas pela cliente;

- Sem vestígios de terem sido usadas ou lavadas.

 

A Pixell Brand se reserva o direito de não efetuar a troca de peças que não atendam todos os requisitos. Neste caso, o mesmo produto será enviado novamente à cliente.

 

 O retorno da peça a ser trocada deverá ser feita na mesma caixa em que recebeu o produto, juntamente com a Nota Fiscal (DANFE), e entregue na agência de Correios de sua preferência. Após a confirmação da troca, é liberado o envio de um novo produto ou a troca por crédito na loja. Caso a nova peça seja de valor maior, você poderá completar o pagamento.

Para pedir sua troca, seja por outra peça ou por crédito na loja, você deve entrar em contato através do e-mail [email protected], informando o motivo da troca, seu nome completo e o número do pedido. Nós daremos toda a assessoria para você realizar a troca.

 

Fique atenta!

Após o pedido de troca, caso não queira a devolução do valor pago, você receberá um vale compras que poderá ser utilizado para a compra de produtos de valor igual ou superior à peça original da troca, em uma única compra.

 

O tempo total da troca pode variar de acordo com a localização, variando de acordo com o prazo de entrega da compra original.

 

A primeira troca é por conta da Pixell Brand. Na hipótese de uma segunda troca, nos reservamos o direito de realizar cobrança.

Cancelamentos e Devoluções

 

Aceitamos devoluções e cancelamentos de pedidos até 7 dias após o recebimento das peças. O estorno do valor é autorizado após a conferência da peça feita por nossa equipe. Para o cancelamento ser aceito, é preciso atender a todos os requisitos abaixo:


- Com as etiquetas Pixell Brand ainda afixadas;

- Na embalagem original não danificada;

- Sem odores, manchas ou alterações feitas pela cliente;

- Sem vestígios de terem sido usadas ou lavadas.

 

Caso a Pixell Brand entenda que a(s) peça(s) não atendam todos os requisitos, nos reservamos o direito de não efetuar o cancelamento e enviaremos de volta o pedido, sem qualquer restituição.

 

A devolução deverá ser feita na mesma caixa em que recebeu o produto, juntamente com a Nota Fiscal (DANFE), e entregue na agência de Correios de sua preferência.

 

Tem certeza que desistiu da compra? Basta mandar um e-mail para [email protected] informando seu nome completo e número do pedido que entraremos em contato com você para entender o que aconteceu e dar continuidade ao processo de devolução do pedido e estorno do valor pago.


Fique atenta!

O estorno de pagamento feito com cartão de crédito, a devolução do dinheiro é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode variar de acordo com a bandeira e banco emissor do cartão.

 

Também, o estorno será feito na mesma modalidade de pagamento do pedido original. Ou seja:

-crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito;

- depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário.

 

Atendimento ao cliente:
Telefone:
(11) 3567-9544
De Segunda a Sexta, das 9h as 18h.